segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espelho, espelho meu... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ele não diz nada. É você quem dita. E se você não dita nada... O fazem.
Agora baixe a cabeça por um segundo.
A espada está mirando seu pescoço. Esperando um descuido. E sabe qual é?
Você esperar que queiram olhar pra você por dentro.

Aparentemente... Superficialmente... Estereótipos.

Simple like that!

Hipócritas...

O medo é o que os define.

Igualdade... Só social. É ridículo qualquer coisa fora disso... Mas é real.
SÃO IGUAIS.

sábado, 10 de julho de 2010

“Feliz daquele que sabe sofrer”... E daquele que tem um amigo pra te ensinar a sofrer.



Porque um amigo não só apóia na queda, ele ameniza o impacto, te ensina a sentir dor sem ter que mostrar pra o mundo que você ta arranhado. Ninguém precisa saber.

Feliz é aquele que encontra esse amigo fora da corrente sanguínea.

G.S. As escolhidas por ambas. Sabe tanto de tudo e, ao mesmo tempo, não sabe nada. Ainda assim conserta as coisas. Nesses dias crescemos mais. Sou daquele jeito, mas não acho que eu tenha vergonha de mostrar. Não há coragem para me conhecer. É ela que tem estancado a sangria, mas não me pede pra não chorar. Deixa doer, porque sentir dor é normal, ser escravo dela é que é foda. Doer mostra que foi real, de verdade. Mas eu não sou escrava de ninguém nem de nada.

Não sou mais escrava dos meus sentimentos. Eram os senhores da minha mente. Agora os prendo, não os domino... Mas afunilo.

Às vezes penso: To fingindo muito bem. Porque quando deixo a fumaça sair do meu peito, as pessoas me dizem: Eva, você não é assim. Assim você fica chata... Assado você não presta...

O engraçado é quando eu me olho no espelho e vejo que meu sorriso parece torto, rabugento e ninguém nota que é falso. Pra deixar as coisas azuis com bolinhas brancas na vida dos que gosto. Ninguém gosta de falsidade... Mas quando eu deixo que os hematomas minem pra derme, ninguém quer ver. Porque é a verdade?!

Passa!! Essa é a parte boa.

Então não olhe pra mim e diga: você não é um pierrot. Sorria! Isso não combina com você.

Então você não me conhece. Sou um Ying Yang e você também. Então se conheça para poder olhar pra mim. Porque sabe o motivo de eu não olhar pra você dessa forma?

AINDA NÃO CONHEÇO METADE DE MIM.

PS: A.E. Amigas de agora, parece que já éramos. s2

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem você é?




Nunca pergunte a alguém quem você é. Se você não sabe é impossível que alguém saiba a resposta.

Um amigo me disse: Quem dá banho em você? Quem veste você? Quem coloca a comida na sua boca? Quem mastiga a sua comida? Quem coloca você pra dormir? Quem leva você ao banheiro? Quem escova seus dentes?

Então me diga: Quem define você?

Eu sei quem sou, mas muitos dos que amo não sabem ainda, poucos prestam atenção quando mostro e o restante... Não faz diferença. É mais confortável acreditar no que os outros falam sobre mim, verdade ou não... Eles acreditam.

Apenas uma palavra os define: SÓ = Pequenos. Limitados. Poucos. Insignificantes. Descartáveis. Inúteis.

Nem eu conseguirei me definir por completo. Mudo todo dia. Apanho pra aprender. Aprendo e pratico e isso provoca mudanças e só os que querem me ver, não só olhar, saberão quem é Eva. Pra o restante: Fodam-se. Cegos do castelo.

Valtaire disse: Feliz daquele que desfruta agradavelmente da sociedade! Mais feliz é quem não faz caso dela e a evita!

Tenho que viver EM sociedade, mas não preciso viver do que a sociedade manda. Sou sociável, mas me nego a obedecer as normas hipócritas que me rodeiam. Isso me define? Bom, obrigada. Isso sim é um elogio.

Sou um animal, mas mando nos meus instintos e ainda mais nas atitudes. Não é você que me dira pra onde ir. Só uma pessoa tem esse poder e por ela faço. O restante...

... "Os outros são realmente terríveis. A única sociedade possível é a de nós mesmos."
Oscar Wilde

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo


"Certo dia as Paixões Humanas se reuniram para brincar.

Depois que o Tédio bocejou três vezes porque a Indecisão não chegava a conclusão nenhuma e a Desconfiança estava tomando conta de todos, a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde. A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a cochichar com os outros, dizendo que certamente alguém iria trapacear". (...)

Sempre tem alguém que trapaceia... Inevitável. Mas o que você fará quanto a isso:

COMPLETAMENTE MANIPULÁVEL.