quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem ama machuca... Ou não pensa!



Tem um amigo meu que usa essa frase: O SEGREDO DO SUCESSO EU NÃO SEI; MAS O SEGREDO DO FRACASSO É QUERER AGRADAR A TODOS...

Concordo. Não quero agradar a todos, só aos que amo. E é aí que está a parte mais difícil. Agradar a quem não se ama ou deixar de fazer não me atinge em nada, as vezes é preciso fazer algo por obrigação que acaba agradando, mas por escolha?! Não.

Mas escolhi fazer pelos que amo e fazer o máximo que minha memória (falha, e como), meus sentimentos, meu apego e laços permitem. A pedidos desses ou não, faço o meu melhor e tento ser a melhor pra todos os que amo, mas... Nem todos vêem desta forma e por mais que eu tente... "Quem ama, machuca". Isso serve pra mim também.

Sou do tipo que digo o que quero ganhar, não quero que tentem adivinhar porque ninguém tem o dom de ler a mente de ninguém e quando me dizem: Faz isso por mim. Eu faço. Mas como saber que a pessoa queria o contrário? Falar a verdade, o que sente, antes de tudo. Isso me define.

Sou clara, gostem ou não. Sou eu. Assim... Na lata. Seja comigo.

Usando o dito popular (como se fosse possível): NÃO COMI MERDA DE CIGANO.

Não espere que eu agrade sem, sequer, um brilho no caminho, porque meu sorriso nem sempre é o que parece e não pode iluminar tudo pra que eu enxergue a verdade guardada na sua tortuosa cabecinha. Mas eu amo você, mesmo fazendo com que eu me sinta assim...

Ingrata, cruel, desprezível e sem amor.

É totalmente o contrário.
Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário